A Verint conquista o título de melhor “Hot Vendor” pela consultoria de pesquisa e tecnologia Ventana Research, em sua recente publicação Índice de Valor de Workforce Optimization 2016. “Devido à liderança de mercado e à extensa abrangência de competências em sua solução WFO, a empresa ficou novamente no topo da lista do nosso Índice de Valor de Workforce Optimization”, afirma Richard Snow, vice-presidente e diretor de pesquisa do Centro de Estudos Práticos de Clientes e Contact Center da Ventana Research. A Verint se classificou como ´hot´ em todas as sete categorias e primeira em capacidade, viabilidade e adaptabilidade, assim como obteve a pontuação máxima equivalente para a validação da empresa.
Ventana destaca Verint em WFO
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores