Pensando em inovação, praticidade e conforto, o Shopping VillaLobos disponibiliza atendimento via WhatsApp. As mensagens enviadas permitirão que os visitantes do Shopping VillaLobos tirem suas dúvidas e agendem serviços oferecidos pelo shopping. O serviço será realizado durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O telefone de contato para falar com o VillaAtende através do aplicativo de mensagens é o (11) 9 4451-5615. O espaço físico do VillaAtende no Shopping VillaLobos segue operando normalmente, também no horário de funcionamento do empreendimento. O local conta com carrinhos de bebês, cadeira de rodas, guarda volumes, concierge, entre outros.
VillaAtende agora no WhatsApp
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores