Diego Santos, gerente executivo de inovação e novos negócios da Wake

Wake fecha parceria com BonifiQ com foco em programas de fidelidade

Integração amplia funcionalidades da plataforma e oferece aos clientes da Wake soluções completas para engajamento, retenção e aumento de vendas

A Wake, empresa de tecnologia voltada ao varejo e à indústria, firmou uma parceria estratégica com a BonifiQ, plataforma especializada em loyalty e cashback. “A iniciativa visa ampliar as funcionalidades disponíveis aos clientes da Wake, reunindo, em uma única solução, recursos para otimizar operações digitais e apoiar diferentes modelos de negócio”, explicou Diego Santos, head de inovação e parcerias da Wake..

A BonifiQ disponibiliza uma plataforma white label, flexível e de rápida implementação, que permite ao varejista configurar recompensas em toda a jornada do consumidor, indo além do momento da compra. “Na Wake, estamos entusiasmados em integrar as funcionalidades da BonifiQ às nossas soluções. Essa colaboração reforça o nosso compromisso de impulsionar o varejo digital com tecnologias que geram resultados reais, um princípio que guia cada passo que damos”, afirmou Diego.

Além da plataforma para criação de programas de fidelidade, a BonifiQ está lançando seu braço educacional, o BonifiQ Academy. Com cursos produzidos pelo time de especialistas em loyalty, varejo e tecnologia, a empresa visa capacitar os profissionais do mercado brasileiro para implementação e maturação de programas de loyalty. “Na BonifiQ, acreditamos que um programa de fidelidade não precisa ser complicado para transformar clientes em fãs. Personalizar e gamificar é a chave para alavancar as vendas de um negócio”, destacou Vinícius Fagundes, CEO da BonifiQ.

Deixe um comentário

Rolar para cima