CSU redesenha posicionamento

Juliana Bueno assume o cargo de gerente da nova área de marketing institucional

0
68
Juliana Bueno, gerente da área de marketing institucional da CSU
Juliana Bueno, gerente da área de marketing institucional da CSU

A área de marketing institucional da CSU passa a estar sob a gestão de Juliana Bueno. A nova área foi criada para remodelar e reforçar o posicionamento da marca. A organização pretende intensificar a gestão das redes sociais, ampliar o relacionamento com a imprensa, abrir novos canais para contato com os consumidores e clientes, produzir campanhas de comunicação com o foco na marca e em seu novo posicionamento e, ainda, aprimorar uma comunicação interna integrada.

Para Juliana, a necessidade dessa mudança de posicionamento veio do próprio core business da companhia. “Somos pioneiros neste mercado e, como uma empresa de tecnologia, estamos em constante evolução, olhando sempre para o setor e para as necessidades de nossos clientes. O objetivo agora é mostrar ao mercado que a CSU é uma empresa de soluções tecnológicas, com plataformas que possuem a qualidade e robustez necessária para atender todos os mercados e que não é encontrada em outras empresas”, comenta.

Graduada em publicidade e propaganda, com especialização em comunicação corporativa, Juliana já atuou como gerente de marketing em multinacionais do segmento de contact center, como a Concentrix Brasil e Teleperformance.