Triad Traz plataforma omnichannel Glassix ao Brasil

Solução em nuvem permite que mensagens dos canais de comunicação digital fiquem armazenadas em painel unificado

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Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems
Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems

A Triad Systems traz para o Brasil a plataforma omnichannel de atendimento a cliente Glassix. A solução, baseada em nuvem, permite que clientes se conectem com fornecedores a qualquer hora, em qualquer lugar e por meio de qualquer canal. As mensagens dos canais de comunicação digital ficam armazenadas em um painel unificado, permitindo uma experiência uniforme do cliente, em diferentes canais de atendimento.

Segundo Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems – responsável por comercializar, implementar e suportar a plataforma no Brasil -, as marcas precisam implementar uma estratégia de experiência digital do cliente em todos os canais onde eles já estão. “O telefone foi um dos principais meios de atendimento, porém os canais digitais estão rapidamente transformando essa forma de contato, oferecendo experiências mais personalizadas, quando e onde os clientes decidirem se conectar”, complementa.

A plataforma conta com um único sistema de gerenciamento que fornece a gestão de filas, priorização de chamadas, gerenciamento de SLAs, telas de administração em tempo real para controle de agente, junto com outras opções avançadas. O sistema oferece ainda suporte a recursos essenciais e avançados, como API aberta que permite interfaces para sistemas corporativos. O sistema também oferece suporte ao compartilhamento de dados multimídia, incluindo chamadas de vídeo em tempo real, a capacidade de enviar formulários digitais para o cliente assinar em seus dispositivos pessoais e muito mais. A ferramenta suporta os canais digitais mais populares, como WhatsApp, Messenger, SMS e webchat, e canais populares de midia social, como Facebook e Instagram.

Segundo Giora Stadler, CEO da InnoviLink – detentora mundial da plataforma Glassix -, a parceria com a Triad Systems é estratégica para a companhia e acontece em um momento de continuidade de negócios, mesmo quando todos os agentes trabalham remotamente. “A crise do coronavírus criou uma situação em que quase todos os representantes de serviço das organizações trabalham remotamente. Graças à nossa solução de comunicação omnichannel Glassix, conseguimos ajudar nossos clientes a continuarem o fornecimento do atendimento ao cliente, independente da crise”, destaca.