Vivalisto lança assistente virtual para contratações imobiliárias

Bot utiliza recursos de IA para acelerar em 66% o fechamento da etapa transacional de cada negociação

0
83
Eduardo Menegatti, fundador e CEO da Vivalisto
Eduardo Menegatti, fundador e CEO da Vivalisto

A Vivalisto lança a Maya, assistente virtual que combina inteligência artificial com recursos na nuvem, que auxilia os clientes finais durante todo o processo transacional, incluindo compradores, vendedores, inquilinos e locadores, bem como as imobiliárias e corretores de imóveis. Essa aplicação opera desde o compartilhamento de propostas por WhatsApp, controle de atividades, solicitação de documentação até o acompanhamento de todo o processo que finaliza na entrega das chaves, mantendo todos os envolvidos informados sobre o andamento do processo de sua locação ou compra e venda.

Como tudo ocorre por meio do WhatsApp, a atuação da Maya facilita e agiliza o atendimento de clientes e agentes imobiliários, oferecendo a eficiência, tecnologia e transparência, de ponta a ponta, na transação imobiliária. “Estamos transformando o mercado imobiliário para melhorar a vida das pessoas, sem deixar de lado a importância do atendimento humano. Dessa forma, utilizamos a tecnologia para garantir segurança às negociações, deixando os clientes finais satisfeitos e imobiliárias e corretores fazendo mais e melhores negócios”, afirma Eduardo Menegatti, fundador e CEO da Vivalisto. A nova plataforma inclui toda a comunicação com os envolvidos no processo contratual, na gestão operacional da contratação e na integração e coordenação dos diversos serviços, como vistorias, contratos, crédito imobiliário e seguros, tudo na nuvem.

A Vivalisto prepara-se para uma segunda rodada de investimentos e espera crescer exponencialmente o faturamento em 2021. “No ano passado, apesar de todos os desafios, conseguimos um crescimento de 110% no faturamento, com NPS acima de 90%; recebemos investimentos da Anjos do Brasil e ainda participamos do programa de aceleração MITHUB – principal hub de inovação do setor imobiliário e da construção civil”, relata Menegatti.