Últimos meses foram marcados por um trabalho de reconstrução dos pilares internos e de reposicionamento da marca no País
Após um intenso processo de reestruturação, a Abai Brasil anunciou o início de um novo ciclo com foco em inovação, eficiência e transparência. “A empresa, que passou por uma revisão profunda de sua cultura organizacional e práticas de governança, busca consolidar-se como uma referência em ética corporativa e transformação digital com propósito”, afirmou Simone De Paula, CEO da Abai Brasil.
Segundo a executiva, os últimos meses foram marcados por um trabalho de reconstrução dos pilares internos e de reposicionamento da marca no País. “O ponto de partida foi o reconhecimento dos desafios e a coragem de encarar os ajustes necessários para recuperar a confiança e o alinhamento com os valores essenciais da organização.”
Para Simone, a nova fase é sustentada por uma liderança mais colaborativa e transparente, voltada à coerência entre discurso e prática. “Profissionais com perfil ético e comprometidos com o desenvolvimento humano assumiram papéis estratégicos, reforçando uma cultura de responsabilidade e autenticidade.”
Paralelamente à transformação interna, a Abai Brasil vem ampliando a capacidade de entrega no mercado por meio da tropicalização das soluções digitais — adaptação de tecnologias globais à realidade e necessidades locais. Essa abordagem, explica a gestora, combina sensibilidade ao contexto brasileiro com a excelência de padrões internacionais, permitindo o desenvolvimento de projetos sob medida para diferentes setores.
O processo de reestruturação também trouxe ganhos em eficiência e clareza nos processos decisórios. A executiva afirma que a governança atual é mais integrada, baseada em dados e em práticas de gestão que priorizam a integridade e a transparência. “Com a nova fase consolidada, a Abai Brasil mira o futuro com otimismo. A prioridade agora é aprofundar a cultura de inovação e fortalecer a relação com clientes e parceiros em torno de um propósito comum que é criar valor real e duradouro”, concluiu a CEO.





















