Ajinomoto do Brasil lança e-commerce mirando personalização e inovação

Loja on-line prevê crescimento de 20% nas vendas diretas no médio prazo, com foco na experiência dos consumidores

A Ajinomoto do Brasil anunciou a reativação do e-commerce com uma proposta totalmente repaginada, se posicionando não só como mais um canal de vendas, mas um hub estratégico de relacionamento direto com o consumidor. “Baseado em tecnologia headless commerce, que permite maior agilidade e personalização, a nova Loja Ajinomoto chega para criar um ciclo de compra fluida, acessível e centrada nas preferências individuais dos usuários. A expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas diretas no médio prazo”, afirmou Juliana Caro, gerente de digital e inovação da Ajinomoto do Brasil.

Segundo a executiva, “com ferramentas inteligentes de recomendação, automações de CRM, kits exclusivos e uma experiência imersiva pelas marcas de varejo, food service e suplementos de nutrição para saúde e nutrição esportiva, a Loja Ajinomoto passa a operar como um verdadeiro laboratório de inovação. A integração com o ecossistema digital da companhia, incluindo redes sociais, e, em breve, o lançamento de um aplicativo, garantem consistência na comunicação e uma jornada contínua, da inspiração à compra”.

Juliana garantiu que a companhia está evoluindo junto com o consumidor, combinando tecnologia, agilidade e inteligência de dados. “A nova Loja Ajinomoto nasce com o propósito de aprofundar o relacionamento com nossos consumidores, oferecendo experiências cada vez mais personalizadas, relevantes e conectadas ao dia a dia das pessoas. Mais do que um ponto de vendas, trata-se de um ambiente dinâmico, onde escutamos o cliente em tempo real e transformamos essas percepções em melhorias constantes”.

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