Atendendo um pedido e acreditando ser importante para quem atende clientes, ou melhor vive deles!
Por: Luciana
“Boa tarde Marcos, Tudo bem? Queria dar uma sugestao de assunto para seu blog”.
“Outro dia vc contou a triste experiencia que vc teve com a empresa de instalação da internet”. “Coisas desse tipo infelizmente acontecem todos os dias.”
“Eu fico impressionada com o desrespeito ao consumidor. E minha sugestao é justamente essa: as empresas querem um cliente para cumprir sua meta de venda de hoje ou querem um cliente para a vida toda?”
“Porque para a compra de hoje tudo é prometido! O prazo de entrega, o preço etc… (faço muitas compra pela internet); os sites sao lindos… faça isso, ganhe aquilo e….. quando vc digita o numero do cartao de credito, pronto! Agora vc tem um grande problema em suas maos!”
“Mas isso nao tem acontecido apenas com compras pela internet. Quando vamos às lojas é a mesma coisa: aquelas informações ocultas que vc só descobre depois que compra: “a entrega acontece em 5 dias”, daí depois que vc compra descobre que sao “5 dias úteis”… isso ninguem fala na hora que vc ta comprando…. “
“Enfim…… vc ta certo! Tô nervosa! rs “
“Sou desrespeitada todos os dias como consumidora… “
“E o péssimo disso é que eu preciso consumir…. Mas, taí minha sugestao.”
Quantos de vocês, pensam como a Luciana?
Tenho certeza que muitos! O que podemos fazer/ deixar de comprar e avisar aos amigos sobre estas empresas FDP.
Afinal como alguns “gurus” de marketing dizem – cada cliente mal atendido, repassa sua insatisfação para outros 30 – a insatisfação acima deve ir para pelos menos 2.000 leitores (rsrsrsrsrsrs).
Se você tiver um comentário, um “causo”, uma reclamação, mande para mim!