Nossa leitora, a Shirlei Fernandes, comentou o último post. achei interessante e penso que devo compartilhar com vocês.
“Constantemente ficamos indignados em vivenciar esse tipo de situação, mas o trabalho de vendas é tão homeopático que quando diagnósticamos o problema, já fazemos parte de uma lista enorme dos que cairam no conto do vigário.
Tomei a liberdade de lhe enviar este e-mail para compartilhar meus pensamentos…[A cultura de compra e venda alcançou um patamar tão acelerado e sistêmico, que as pessoas na empolgação não se preocupam em questionar o pós venda… pensam apenas que não podem perder uma promoção “falsa promoção”, afinal não existe ainda o Santo Milagroso dos Preços Baixos].
A triste realidade é que empresas que querem atuar com equilibrio, seriedade e comprometimento…. Acabam sofrendo com a concorrência, afinal para entregar qualidade tem um preço alto, e infelizmente são poucas as pessoas que tem consciência e o que acaba favorecendo quem quer simplesmente vender, vender e vender.”
É esta a questão. A qualidade do pós-venda está nas mãos de nós, os consumidores. Enquanto nós comprarmos sem nos preocuparmos com o pós venda, ou acharmos que é assim mesmo, nada vai mudar.
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