Exército de Fanáticos



Olá Fanáticos e Fanáticas, Feliz 2009!

 

2009 nem começou e recebi um convite para realizar uma Palestra sobre Atendimento ao Cliente. Nenhuma novidade a não ser pela abordagem utilizada.

O contratante disse:


-Tenho para 2009 a “Missão” de Superar as Expectativas dos meus Clientes, de Encantar, de gerar Satisfação em TODOS os pontos de Contato e por isso quero formar um “Exército de Fanáticos” na minha empresa.


 


Fiquei empolgadíssimo e comprei a idéia imediatamente, pois criar “Exércitos de Fanáticos”, divulgando essa idéia e preparando pessoas para gerar Ações Fanáticas é um sonho antigo.


 

Atender um líder com esse pensamento é um sinal de que estamos no caminho certo nesta “Guerra” diária contra os maus atendimentos, contra a ausência de sorriso, contra o descaso, contra o desrespeito e contra quaquer outra ação Não-Fanática.

 


-E o seu Exército está recrutado? Está preparado?


-Seus Comandantes estão alinhados, preparados?


-A sua Missão, está definida, divulgada?


 


Aproveite este início de ano, este momento de Planejamento, aproveite as Convenções e outros eventos da sua empresa, defina sua MissãoRecrute o seu Exército, Prepare seus Comandantes e Comandados e enfrente a Batalha de 2009 com a certeza de que o seu Cliente será o grande vitorioso.


 


Avante Fanáticos,


 


Alessandro Xavier


Fanáticos pelo Cliente

[email protected]

0 comentário em “Exército de Fanáticos”

  1. Show de bola Alessandro, parabéns pela oportunidade de aumentar e potencializar esse exército, taí mais uma empresa que terá clientes mais felizes. Bom atendimento gera bons clientes que por sua vez geram mais cliente e no fim das contas mais lucro.

    Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima