O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Google Maps agora pode responder às suas perguntas

Recurso vem se juntar a um Alerta de SOS que havia sido lançado no mês passado
O Google acabou de lançar uma nova seção chamada ‘Question & Answers’ em seu Maps for Android que responde aos usuários questões relacionadas com um local específico no mapa. Para fazer uma pergunta ou ler as perguntas e respostas que já foram feitas sobre um local, os usuários têm que buscar esse local no Google Maps ou na Busca e abrir a lista de empresas desse local. Em seguida, devem fazer rolar para baixo até a seção “Question & Answers” onde podem adicionar uma pergunta, responder às perguntas de outras pessoas ou até voltar nas melhores respostas, tocando no ícone de polegar erguido. As perguntas e respostas mais voadas aparecerão no topo da lista. No mês passado, o Google havia adicionado um alerta de SOS no Google Maps, no Google News e na busca. A ferramenta foi desenhada para ajudar os usuários em crises, fornecendo informação essencial sobre qualquer desastre natural ou causada pelo homem. Fonte: Ougur

Marcas ibis, da AccorHotels, lançam cartão de benefícios para clientes pelo mundo

As bandeiras ibis, ibis budget e ibis Styles, todas da marca ibis, da AccorHotels, lançaram um cartão de benefícios para aproximarem-se mais de seus clientes. Intitulado ibis Business Card, o cartão custa ? 60 por ano e oferece aos associados uma série de vantagens e descontos em mais de 1,8 mil hotéis da rede ibis ao redor do mundo. Segundo Franck Pruvost, EVP de Operações das três marcas econômicas da AccorHotels América do Sul, a principal característica do programa é recompensar com vantagens os clientes que se hospedam com frequência nas marcas ibis. “O ibis Business Card está presente em mais de 60 países e, além dos descontos, oferece aos associados, de forma imediata, o status Gold em nosso programa de fidelidade Le Club AccorHotels, o que significa ainda mais benefícios para aproveitar a viagem”, conclui Pruvost. Os hóspedes que possuem o cartão têm direito a 10% de desconto na hospedagem, além de 10% de desconto no café da manhã, restaurantes e bares dos hotéis mesmo que o cliente não esteja hospedado no hotel. Outras vantagens oferecidas aos associados dizem respeito à garantia de disponibilidade da tarifa com desconto para reservar quartos até 48 horas antes da hospedagem e 5% de desconto a mais em algumas tarifas promocionais em hotéis da marca no mundo inteiro. Fonte: Hôtelier News

SAP e SheWorks! fecham parceria para capacitar e conectar mulheres a mais empregos remotos
A SAP vai iniciar uma colaboração com a organização SheWorks! para, em conjunto, promover a capacitação digital e melhor a empregabilidade das mulheres. O anúncio foi feito durante o SAP Executive Partner Summit, realizado na Riviera Maya, no México, entre 15 e 17 de agosto. A SheWorks! é uma plataforma digital – que combina tecnologia na nuvem, algoritmos de pesquisa e ferramentas de monitoramento, colaboração e gestão de equipes remotas -, exclusiva para conectar mulheres talentosas, com competências digitais, a oportunidades de trabalho flexível e remoto. O objetivo é promover a reunião, em cinco anos, de 100 mil mulheres com habilidades digitais a trabalhos e empregos a distância. O acordo prevê que as mulheres conectadas a essa plataforma de talentos receberão treinamento em soluções inovadoras da SAP relacionadas com a transformação digital dos negócios. Essas ferramentas, com alta demanda no mercado, vão ampliar as opções de empregabilidade dessas mulheres no ecossistema da SAP já que elas serão oficialmente certificadas como habilitadas a serem contratadas pela própria empresa, por seus parceiros de negócios ou por seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima