Esta escapou do grupo anterior, dos “itgredients”. A idéia é que os sucos “high-end” são o “novo vinho”. E a MonaVie (www.monavie.com), de Utah, USA, mergulhou fundo nesse mar, oferecendo tanto sucos como polpas concentradas de 19 frutas, todas escolhidas por suas propriedades saudáveis. Adivinhem qual a primeira, e mordam seu cotovelos… Açaí, apresentado como “Brazilian acai berry” e que, segundo a empresa, foi escolhida por ser “aclamada fortemente como um superalimento”. A receita contém ainda cupuaçu, romã, acerola, lichia, wolfberry, bilberry, abricó, aronia (são frutos chamados de chokeberry, eu não conheço) e, last but not least, uvas. MonaVie é vendido atualmente nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, em Singapura, no Japão e, tcham-tcham-tcham-tcham, no Brasil. Clicando no link acima, você vai cair no site do distribuidor brasileiro. O lançamento do produto aqui foi em 28 de junho e eles estão buscando distribuidores independentes que queiram trabalhar em um modelo que denominam multi-level marketing business model. O produto, vou logo avisando, é bem caro: 40 dólares a garrafa de suco de 750 ml!
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores