Inscrições para o prêmio PECC encerram em fevereiro



Acaba este mês o prazo para inscrições do PECC (Prêmio Excelência em Contact Center), promovido pela Grube & Associados e V2 Consulting, que tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro.


O diferencial do prêmio está em seu caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas melhores práticas de gestão reguladas dentro e fora do setor, orientadas para os resultados das empresas e a total satisfação dos clientes.


O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. 


Etapas da premiação


A próxima etapa do prêmio contemplará o treinamento dos avaliadores que farão parte da comissão julgadora das empresas inscritas. Trabalho este que será realizado em duas fases, a primeira com a leitura dos relatórios de gestão e a segunda pela visita in loco às empresas finalistas.


A etapa final do PECC contará com um evento a ser realizado em junho de 2010, em que os vencedores, sinalizados nos níveis ouro, prata e bronze, serão apresentados em painéis descritivos.


Com prazo de até dois meses após o evento, todas as empresas inscritas – contempladas ou não no prêmio – receberão um relatório para que possam analisar a aplicação das melhorias necessárias.


Acesse o site da premiação: http://premio.clientesa.com.br/.

0 comentário em “Inscrições para o prêmio PECC encerram em fevereiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima