Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitura Premiada: Melhor Executivo de Marketing de TI de 2008



Caros amigos,

No final do mês passado, recebi o Prêmio de “Melhor Executivo de Marketing de TI de 2008“, fato esse que me deixou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento do mercado brasileiro de TI, já que a
indicação e a eleição final é realizada online, de forma séria e auditada há mais de 8 anos.


Antes tarde do que nunca, gostaria de agradecer as dezenas de mensagens que recebi após o resultado final, dos amigos que me incentivaram, apoiaram, torceram e alguns até votaram.

 

Na revista digital (www.informationweek.com.br) você encontrará uma entrevista com todos os vencedores do prêmio. No meu caso, cito como referência alguns livros sobre os quais já tive a oportunidade de publicar artigos no CLUBE DO LIVRO, e que me ajudaram a desenvolver alguns projetos inovadores durante o ano.

 

Os principais destaques, que eu recomendo como leitura obrigatória, são:

 

A Estratégia do Oceano Azul (Kim & Mauborgne)


 

A Arte da Estratégia (Carlos Alberto Júlio)


 

O Novo Mundo Digital (Ricardo Neves)


 




   


Agradeço o carinho e o apoio de todos e dedico este prêmio a minha família.



  

Um forte abraço,

  

Marco Barcellos


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima