Quando falamos da importância no Atendimento dos Clientes para a Fidelização ou para o Crescimento nas vendas, precisamos sempre entender o comportamento humano nas criação e implantação de nossa estratégia de relacionamento.
E é ai que “o bicho pega”
Comportamento é uma “ciência não lógica”,
Dificil de enquadrar em modelos “cartesianos” de análises.
Quer um exemplo: “MULHERES”
Como pessoas normais podem estabelecer uma relação tão dificil?
Não sei!, Nem Freud descobriu!
Mas aconselho você a pensar nisto antes de oferecer um serviço ou produto através de uma estratégia de relacionamento direto.
Relacionar-se com os diversos comportamentos é a base para estabelecermos a Confiança e Credibilidade!
Brincadeiras à parte!
Estratégia de Gestão de Relacionamentos é baseada em análise de comportamento de seu publico potencial alvo, nunca se esqueça deste ponto ao entrar neste mundo –
Os Clientes!
“O Mundo é um mar de oportunidades, mas você precisa saber nadar”
Um abraço
PS. Lívia obrigado pelo texto!
Muito bom. Precisamos ficar atentos ao que ouvimos mesmo que seja um simples HUM.
Muito bom o texto!
Seriam as mulheres clientes mais
dificeis ainda?rsrs
Bjs!
Veja isso
diz uma amiga, o dia q você entender uma mulher você vira uma.
Divertido e ao mesmo tempo verdadeiro.