Clientes da Nike by Melrose terão acesso à produtos exclusivos, serviços personalizados e uma decoração temática
Os consumidores estão se sentindo mais confortáveis usando assistentes de voz, alto-falantes inteligentes e outros dispositivos ativados por voz para uma variedade de tarefas diárias. Uma pesquisa realizada nos EUA pela PwC em fevereiro de 2018 descobriu que pesquisar informações, tocar música, enviar mensagens e fazer compras estava entre as atividades conduzidas por grandes porcentagens de usuários de assistentes por voz. À medida que essa confiança nas primeiras comunicações de voz cresce, também aumenta o interesse entre as marcas. Empresas de todos os setores estão experimentando para descobrir como esses novos canais de comunicação podem ajudá-los a interagir com seus públicos-alvo e construir o engajamento da marca de maneira mais personalizada e sem atritos. A voz, no entanto, é diferente de tudo que veio antes, o que está forçando as marcas a pensar de maneira diferente sobre como criarem suas campanhas. Em vez de usar mensagens “push” tradicionais, elas precisam trabalhar mais para tornar as interações da marca úteis e valiosas – ou correm o risco de se tornar irrelevantes. Na ausência de publicidade, um número crescente de marcas está experimentando aplicativos de terceiros (chamados de “skills” para o Amazon Alexa, “ações” para o Google Assistant e aplicativos em outras plataformas). Eles permitem que os usuários façam tudo, desde criar listas de compras, encontrar receitas e obter dicas de beleza, ouvir música, agendar compromissos, controlar dispositivos de casa inteligente e meditar. Fonte: eMarketer