O Jogo dos Dois Erros: Kowalsky x Jack Sparrow. A saga continua….veja o que Kowalsky fez…



 

Kowalsky contra-ataca do fundo do mar em 25/6  afirmando:

 

Olá Enio Klein,

Agradecemos por seu contato e fazemos uso desta oportunidade para informar que, conforme pudemos verificar nosso sistema, seu pedido foi entregue em 20/06/09, ás 13:31.


Como nos afirma não tê-lo recebido, direcionaremos seu caso ao departamento de Logística para que sejam realizadas as devidas averiguações junto à transportadora responsável pela entrega. Você receberá um retorno por e-mail no prazo de até 1 dia útil, pedimos gentilmente que aguarde.


Lembramos que as entregas também podem ser realizadas para porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, portanto, pedimos gentilmente que neste ínterim, confirme o recebimento no endereço cadastrado.


Quer conhecer a forma mais rápida de sanar suas dúvidas? Clique no link abaixo e acesse nosso Auto-atendimento.



Nosso horário de atendimento é das 09h às 21h.


Atenciosamente
 


Rafael Silva

 

 

Aderindo a moda dos concursos, aproveitando o SPFW , Ano da França no Brasil com o apoio linguístico dos agentes de contact center,  este blog “estará presenteando” com o livro “Automação de Vendas Aplicada Com Precisão”, de Keith T Thompson, traduzido e  editado  no Brasil pelo blogueiro que vos escreve, a participação e a a sua opinião, a qual “é muito importante para nós”. A quem preferir,  poderemos “estar considerando”, entregar uma versão em inglês. Mas só para aqueles que “puderem estar  provando não entender a nossa lingua e estar confirmando algumas informações” junto a nossa central de atendimento.

 

É sério, com objetivo de estimular a sua participação e posiciomento diante das questões importantes do atendimento ao cliente no Brasil, decidimos presentear  você, leitor ou leitora,  que quiser ou  reconhecer e expressar sua opinião sobre os dois erros desta resposta (apresentada abaixo)  vinda da viagem ao fundo do mar . O prêmio não é para a resposta certa, pois não existe uma,  mas pela vontade de participar e contribuir para a melhoria dos serviços ao cliente no Brasil (e há quem o ache bom!)

 

As opiniões poderão ser colocadas no blog, através de comentários, os quais serão votados por outros leitores que também emitiram comentários. Assim, após 10 dias de acompanhamento, os dois posicionamentos mais bem votados receberão pessoalmente os livros autografados.

 

Podem acreditar. É sério. Só depende da participação de vocês. Enviem quantos comentários quiserem!

 

No dia 22/6, eis que o Kowalsky avisa do fundo do mar:

 

Olá Enio,

Agradecemos o seu contato e fazemos uso dessa oportunidade para informar que, o restante do seu pedido 115247794 possui previsão de entrega para o dia 22/06 de acordo com informações repassadas pela transportadora.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Permanecemos a sua disposição. 

Atenciosamente,


Thiago Cardoso

Atendimento SeaView”

 

Do filme Piratas do Caribe, podemos ter uma dica do primeiro erro….

 

Jack Sparrow com sua imensa sabedoria, em um diálogo muito instrutivo:

 

Davy Jones: Ha ha… Lookie here boys. The lost bird. A lost bird that never learned to fly.
Jack Sparrow: To my great regret. But, it´s never too late to learn!

 

 

Jack saiu na frente, ajudem o Kowalsky!  A cada novo comentário dos leitores ou leitoras, uma nova dica. Aproveitem e participem.

 

Kowalsky contra-ataca do fundo do mar em 25/6  afirmando:

 

Olá Enio Klein,

Agradecemos por seu contato e fazemos uso desta oportunidade para informar que, conforme pudemos verificar nosso sistema, seu pedido foi entregue em 20/06/09, ás 13:31.


Como nos afirma não tê-lo recebido, direcionaremos seu caso ao departamento de Logística para que sejam realizadas as devidas averiguações junto à transportadora responsável pela entrega. Você receberá um retorno por e-mail no prazo de até 1 dia útil, pedimos gentilmente que aguarde.


Lembramos que as entregas também podem ser realizadas para porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, portanto, pedimos gentilmente que neste ínterim, confirme o recebimento no endereço cadastrado.


Quer conhecer a forma mais rápida de sanar suas dúvidas? Clique no link abaixo e acesse nosso Auto-atendimento.



Nosso horário de atendimento é das 09h às 21h.


Atenciosamente
 


Rafael Silva


Atendimento SeaView

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima