O que tem em comum o cafezinho e o supervisor de callcenter?
Dois leões fugiram do Jardim Zoológico de São Paulo.
Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade, na região da Barra Funda. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.
Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.
Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
– Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer … !!!
O outro leão então explicou:
– Enchi-me de coragem e fui esconder-me num callcenter. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.
– E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os funcionários?
– Nada disso. Num callcenter tem gente que não acaba nunca. É que eu cometi um erro gravíssimo. Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco gerentes, três coordenadores, dez analistas de treinamento, doze monitores de qualidade, quinze técnicos de TI, o chefe da segurança, várias psicólogas, dezenas de operadores e ninguém deu por falta deles! Mas, no dia em que eu comi a mulher que fazia o cafezinho… Estraguei tudo!!!
Se o leão tivesse comido um supervisor a gritaria seria maior!!! Não por sentir falta do supervisor, mas por não ter quem fique com os operadores !!!!!!!!!!!