O dia a dia do Telemarketing



 


Existem dias que várias questões e dúvidas sobre telemarketing aparecem e que gostaríamos de ouvir opiniões de  profissionais, mas  não sabemos quem consultar, nem como encontrá-los.


Na maioria das vezes são experiências já vivenciadas por outros  e que um simples toque de alguém pode significar uma grande sacada para a resposta de dúvidas, que às vezes parecem maiores do que são.


Como empresário e consultor do segmento de telemarketing, convido-o (a) para participar de um Grupo de Profissionais que tem como objetivo debater e disseminar as melhores práticas da atividade no Brasil e no exterior. Participe de nosso grupo contribuindo com suas questões e opiniões.


Convide pessoas que poderão contribuir com nossos objetivos.


Confira e participe: Telemarketing no Brasil  http://www.linkedin.com/e/vgh/2971356/

0 comentário em “O dia a dia do Telemarketing”

  1. Eu como tenho experiencia em telemrketinf incluindo a cobrança nao tem nada de pior quando voce incia um trabalho numa determinada empresa, e a mesma pede que o operador de lá ensino o seu serviço, desempenhando um papel que não é dele, e muitas vezes acaba-se aprendendo na pratica o trabalho no dia a dia, muitas vezes deixando a desejar este treinamento .

  2. Roseli,
    Isto é duplamente enganosos. Primeiro, como você diz, o funcionário passará as informações do jeito que ele faz, com todos os vícios/enganos.
    Em segundo lugar, o cliente (contratante) também é enganado, pois quando escolhe a empresa, também o faz levanto em conta o treinamento correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima