Sinceramente? Estou meio sem tempo hoje (uma concorrência braba!) e não vou conseguir nem continuar a saga das 8 tendências nem avançar muito nos 4 pilares de um programa de fidelidade. Então resolvi jogar a bola pra vocês? A provocação parte do fato de que volta e meia alguém me contesta quando falo em cartões, prata, ouro, platina, diamante, dizendo que isso não está certo, que cliente tem que ser tratado por igual. Vocês acreditam nisso? Clientes são todos iguais, e devem ser tratados igualmente?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores