Qual é o seu Legado?

Olá Fanático,

Qual é o seu Legado?

Esses dias, de uma maneira bem descontraída, tomando uma
Nortenha e comendo um “Cupim Casqueirado” na Telha (Cervejaria Santa Fé |
Pompéia/São Paulo | #RECOMENDO) com uma amiga mais do que querida, relembrei
situações e momentos da minha carreira, que poucas vezes comento, pouco
valorizo.

Lembrei que já vendi Bijuterias (camelô), já trabalhei em
Vídeo Locadora, já operei Telex (muitos nem sabem o que é isso) no Banco
Bradesco, já morei em República (Dona Albertina em São Bernardo | ela fazia o
meu prato de comida, para não roubarmos mistura um do outro! kkkkk), já fui
para a Facu de Bermuda e Chinelo, comendo um pão com manteiga, já fui Operador
de Telemarketing, já dormi na Central do Banco Nacional (aquele que foi
comprado por R$ 1) por 1 semana durante uma Forte Greve dos Bancários,
realizando atendimento de bermuda e camiseta, descalço, com os pés para cima da
PA, entre outras tantas coisas, grandes e pequenas, que muitas vezes são
esquecidas por nós, na correria do dia a dia, desvalorizadas.

E o que eu descobri com essa Sessão Nostálgica? Que desde os
meus 14 anos (Camelô de Bijuterias em Mirandópolis/SP) eu já era Fanático pelo
Cliente
.

Todas as minhas experiências, todas, sem exceção, desde sempre,
o cuidado com o Cliente, o Atendimento com Qualidade Máxima, fez parte do meu
trabalho. Desde a venda de uma simples “xuxinha” para o Cabelo, Indicação de um
Filme de Ação, Abertura de uma Conta, e diversas outras atividades/ações, em
tudo, tudo o que fiz na minha vida, estava centrada na Satisfação do Cliente.
30 anos depois, tenho como não ser Fanático por Eles?

Ser Fanático pelo Cliente não são Frases de Visão, Missão e
Valores, não são Ações Midiáticas Insustentáveis e não Escaláveis. Ser Fanático
pelo Cliente é Atitude, é pensar diferente, cuidar dos mínimos detalhes, é para
todos os Clientes e não para alguns, é vender a “xuxinha” com a mesma
intensidade e cuidado que se fecha um Contrato de Dezenas de Milhões de Reais
.

Ser Fanático pelo Cliente é Vida, 30 anos de Vida, da minha Vida…

A partir das próximas postagens, contarei um pouco de cada
uma das minhas experiências, cada detalhe desse Fanatismo que está completando
30 anos, do qual me orgulho muito e tenho certeza que já ajudou e poderá ajudar
ainda mais profissionais a realizar em suas empresas, Ações Verdadeiramente
Fanáticas pelo Cliente
.

Obrigado Daiane Fontes pelo carinho e por abrir meus olhos
para esse importante conteúdo, obrigado Afonsinho e Dna Lucinha (Vida Vídeo
Locadora), obrigado Bradesco, Banco Nacional, Unibanco, Teleperformance
(especialmente Maria Inês e Idely Stancato), aos meus sócios da Mais Contact Center,
obrigado Atento, obrigado Premium Brindes, Fast Shop (Milton e Márcio pela Intensidade com vocês praticam esse Fanatismo), obrigado Equipe e Sócios da
Quaddra Contact Center, Sossego Seguros e amigos da OpenMind, obrigado aos
meus filhos
, obrigado família, obrigado Deus (a Ti, toda honra e toda glória por esse Legado). 

Obrigado, Obrigado e Obrigado…


Abraços Fanáticos,

Alessandro Xavier

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