Retoques de imagens: onde é o limite? E outras notícias

Quais os limites do Photoshop publicitário?

As imagens de publicidade sempre receberam retoques. E os retocadores de antigamente eram semideuses, pois tratava-se uma arte extremamente difícil. Como o photoshop, no entanto, a coisa mudou: retocar uma imagem agora está ao alcance de qualquer mortal. E dá-lhe embelezamento artificial! (Ou monstruosidades, como prova o site Photoshop disasters.) A discussão está até no Congresso, como podem ver na matéria do Adnews.

Redes sociais como fonte de conteúdo

Pesquisa da comScore revela que a tendência é que as redes sociais superem em 2012 os portais de noticias como fonte de conteúdo da internet. Confira nesta matéria do Portal ProXXIma.

Nike transforma treino em social gaming

Nike Plus ganha versão ainda mais conectada em que cada suspiro pode ser medido, comparado e compartilhado online nas redes sociais. Pyr Marcondes escreveu de Nova York para o Portal ProXXIma.

Grupo Jereissati: Rumo ao top 20 nacional

Em entrevista para Meio & Mensagem, CEO Fernando Portella detalha sua missão na holding que tem sob seu guarda-chuva as companhias Contax, Grande Moinho Cearense, Iguatemi e Oi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima