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Vocabulário do impeachment, reputação como fator de entrega, Teamviewer…

Estatísticas revelam o vocabulário do impeachment

O turbulento cenário político do país revela como as palavras são indicadores poderosos, capazes de influenciar e fundamentar tomadas de decisão. Foi com esse objetivo que a Marketdata – consultoria especializada em Data Driven, Marketing e Analytics – realizou a análise dos discursos feitos pelos deputados federais e pelos senadores durante sessões que deram sequência ao processo de impeachment da presidente Dilma Roussef no Congresso. 
Utilizando técnicas de text mining, a Marketdata quantificou e descreveu, de maneira precisa, quais foram as palavras mais frequentes para o “sim” e para o “não” ao afastamento da líder do governo brasileiro. O resultado é um comparativo das posições manifestadas pelos parlamentares nas votações, ocorridas na Câmara dos Deputados, em 17 de abril, e no Senado Federal, no dia 11 de maio. Continue lendo

Reputação de remetente é um dos principais fatores para entrega na caixa de entrada

Reclamações de usuários, envio de mensagens a destinatários desconhecidos e falta de engajamento de assinantes são alguns dos fatores que podem arruinar a reputação de um remetente com os provedores de e-mail, impactando negativamente a entrega na caixa de entrada. Essas informações fazem parte do Relatório de Benchmark do Sender Score 2016, produzido pela Return Path, com base na análise de mais de quatro trilhões de e-mails comerciais enviados em 2015. O estudo revela que as marcas que possuem reputação de remetente mais altas alcançam o público pretendido de maneira consistente. Esse seleto grupo, com pontuação no Sender Score entre 91 e 100, registrou, no ano passado, taxa de entrega de 95% e apenas 0,17% das mensagens foram bloqueadas ou marcadas como spam. Já remetentes com reputação considerada boa (81-90) apresentaram índice de entrega cinco pontos percentuais abaixo das anteriores e taxa de reclamação (marcação como spam) próxima a 1%. “Ter boa reputação já não é mais suficiente. É preciso atingir a excelência para superar os concorrentes e chegar à caixa de entrada dos usuários”, alerta Rafael Viana, Email Strategist da Return Path. “Monitorar a reputação de forma constante através do Sender Score e implementar as melhores práticas da indústria é fundamental para o sucesso das campanhas de e-mail marketing”, completa. Continue lendo

TeamViewer reforça equipe de vendas para focar em clientes corporativos e canais

A TeamViewer, líder em software de compartilhamento e reuniões online, reforça seu time de vendas com dois veteranos visando especificamente clientes corporativos e canais. As nomeações de Konstantin Ebert como diretor de Canais e Kay Niederfahrenhorst como diretor de Contas Corporativas para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), estão alinhadas com a nova estratégia de vendas.

Em sua nova função como diretor de Canais, Ebert será responsável por estabelecer e construir o ecossistema de canais para TeamViewer, alavancando parcerias e concebendo diferentes modelos de negócios.

Desde que entrou na TeamViewer, no início deste ano, Kay Niederfahrenhorst tem conduzido o gerenciamento de contas-chave (key accounts) e contas de negócios corporativos na região EMEA. Parcerias estratégicas e integrações de produtos desempenharão um papel importantíssimo no novo plano de negócios da empresa.

Konstantin Ebert chega à TeamViewer com 15 anos de experiência em vendas em empresas renomadas, como a T-Systems, Fujitsu e, mais recentemente, NetApp. Já Kay Niederfahrenhorst junta-se à equipe de vendas depois de também passar pela NetApp, onde trabalhou como Diretor de Vendas. Seu perfil é reforçado por mais de 15 anos de experiência no setor. Ambos irão se reportar diretamente para Martin Geier, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Serviços e Suporte.

“Ao reforçar o nosso departamento de vendas com profissionais experientes, estamos nos esforçando para fortalecer nosso relacionamento com empresas e clientes corporativos de médio porte”, diz Andreas König, CEO da TeamViewer. “Além disso, estamos estabelecendo um modelo sólido de canais e parceiros.”

Para mais informações, visite: www.teamviewer.com

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