Visando facilitar a comunicação com os clientes, a Pantech, fabricante de celulares da Coréia do Sul, disponibiliza um novo número de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). “O objetivo é qualificar cada vez mais o nosso serviço de atendimento ao consumidor”, disse Adilson Rodrigues, gerente de Assistência Técnica e Callcenter da Pantech. O novo número é o 4003-7268, ou seja, 4003-PANT. Já nas regiões que não possuem cobertura deste número, os consumidores podem ligar para o número 0800 880 7268, ou seja, 0800 880 PANT.
Callcenter da Pantech tem novo número
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores