Visando facilitar a comunicação com os clientes, a Pantech, fabricante de celulares da Coréia do Sul, disponibiliza um novo número de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). “O objetivo é qualificar cada vez mais o nosso serviço de atendimento ao consumidor”, disse Adilson Rodrigues, gerente de Assistência Técnica e Callcenter da Pantech. O novo número é o 4003-7268, ou seja, 4003-PANT. Já nas regiões que não possuem cobertura deste número, os consumidores podem ligar para o número 0800 880 7268, ou seja, 0800 880 PANT.
Callcenter da Pantech tem novo número
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores