O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

4shark automatiza controle de comissões

No mercado desde novembro de 2016, a 4shark foi criada com uma ideia simples: ajudar as empresas a automatizar a criação de planos de remuneração variável e campanhas de incentivo por meio de uma plataforma sofisticada de fácil manuseio e configuração (user friendly). “Ao longo da minha carreira, sempre tive dificuldades em criar planos para meus vendedores, comunicar metas e objetivos e controlar as comissões de uma maneira simples, foi aí que eu percebi que a 4shark poderia resolver grandes gargalos nas empresas”, conta Danilo Assis, fundador e CEO.
Apesar da ferramenta na nuvem resolver problemas de comissionamento de diferentes setores, a 4Shark decidiu, por meio de  estudos de mercado, primeiramente focar na vertical de Contact Center e Cobrança, inclusive por ser um setor com grande necessidade de automação, principalmente para atender empresas com um grande número de funcionários comissionados e inúmeros cenários de cálculo de remuneração variável. Tanto que rapidamente a startup ganhou aderência nesse mercado, em que já possui mais da metade das 30 maiores empresas do País no setor. “Com a plataforma 4Shark, muitos de nossos clientes puderam agilizar o processo de criação de incentivos e campanhas, além de otimizar muito as operações de fechamento de comissionamento e acompanhamento de resultados e desempenho”, afirma Sergio Ajimura, fundador e COO da empresa.
A esse time de empreendedores juntou-se Paulo Ribeiro, sócio e CTO, para trazer toda a experiência no desenvolvimento do produto utilizando ferramentas modernas de tecnologia para garantir toda a segurança, arquitetura e escalabilidade de crescimento para suportar grandes volumes de dados. “A experiência adquirida em projetos executados no Vale do Silício permitiu a implantação de todas as práticas inovadoras do mercado tecnológico atual”, finaliza Ribeiro. A 4Shark pretende estender seu mercado de atuação para outras verticais até o final de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima