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A corrida pelo PECC

Quer fazer parte de um seleto grupo de empresas certificadas por terem os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro? Então corra, porque o prazo para participar do 6º Prêmio Excelência em Contact Center, PECC, termina no próximo dia 06 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da premiação.
Criado em 2010, o PECC foi constituído para ser um diferencial no setor de relacionamento com clientes por estimular o desenvolvimento das práticas de gestão e a busca contínua por melhores resultados nos âmbitos estratégico, das pessoas, dos processos e das tecnologias. Mais do que premiar, ele tem como grande objetivo desenvolver profissionais e empresas para melhorar os serviços de relacionamento/atendimento e a imagem do setor.
Utilizando como base para avaliação o Guia E4C – Excelência na Gestão de Clientes, desenvolvido pela V2 Consulting após estudos de referenciais de gestão nacionais e internacionais, o PECC estabeleceu como norteadores do processo de avaliação e premiação: ética, transparência, competência técnica no processo de avaliação, independência e, principalmente, agregação de valor para profissionais e empresas participantes.

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