Abai anuncia aquisição da Parla!

A Abai, empresa espanhola de serviços terceirizados de processos de negócios (BPO), anunciou sua entrada no país ao efetivar a compra da brasileira Parla! Contact Center. “Com experiência consolidada no mercado brasileiro, a empresa adquirida em São Paulo permitirá à nossa organização oferecer aos clientes de diversos setores soluções voltadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e gestão estratégica”, justificou Javier López Cuevas, presidente do Conselho de Administração do Grupo Abai.

A Abai, que iniciou seu plano de expansão internacional há apenas dois anos, possui atualmente 10 centros de serviços na Espanha, Colômbia, Portugal e, agora, no Brasil. Seus quase 6.000 profissionais gerenciam 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes. Cuevas considera que, “devido à sua destacada capacidade tecnológica no desenvolvimento de soluções omnichannel próprias, a Parla! se diferencia no mercado ajudando os clientes a acelerar seus resultados com eficiência, inovação e flexibilidade. O novo centro da Abai em São Paulo conta com um complexo de dois prédios projetados ​​para garantir o conforto dos funcionários, oferecendo a máxima segurança e qualidade no atendimento 24 horas por dia”.

A aposta do grupo espanhol está na soma das capacidades tecnológicas das duas organizações  e o posicionamento da empresa brasileira no mercado local, atendendo às principais instituições financeiras do país. “Este é um passo gigantesco em nosso plano de expansão internacional. A posição de liderança da Parla! no mercado brasileiro nos permitirá ter uma presença imediata e relevante em um país que é extremamente importante para nós”, salienta Cuevas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima