Com sua nova política de expansão, a ABS – Advanced Business Services chega ao mercado do sudeste com força total. A empresa conquistou as contas das empresas Listel, como call center exclusivo no Rio Grande do Sul, Portocred, com o call center Credifone e SAC. Outra conquista da ABS é a Dell Computadores, sendo a empresa responsável pelos filtros de pré-venda da empresa. A meta, segundo Anderson Ribeiro, executivo de marketing, é um aumento de 35% no faturamento da empresa para o primeiro semestre de 2006, contando com clientes como HSBC, Claro e Net.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores