ABS Brasil está em destaque no Sul

0
5

A ABS Brasil cresceu 73% em número de postos de trabalho no ano de 2011. Tal resultado é reflexo de uma gestão orientada para uma relação de confiança e transparência com clientes e colaboradores.
Há mais de 12 anos no mercado, a ABS Brasil trabalha com clientes de todos os portes e segmentos do cenário nacional, todos conquistados com trabalho, respeito e relacionamento duradouro. Dessa combinação, novas empresas passaram a utilizar os serviços da ABS Brasil nos últimos meses, sendo duas delas atuais vencedorasnas categorias Operação Receptiva Terceirizada com o case “Bom Atendimento em Primeiro Lugar” e Operação Ativa Terceirizada com o case “Soluções sem Fronteira”, e as outras contratantesviabilizaram mais uma fase de crescimento da empresa. 
Essa última expansão será responsável direta pela criação de mais 800 novos postos de trabalho para o início de 2012 e é a certeza de uma nova realidade do mercado nacional, onde ocorre um forte compartilhamento de demanda de serviços dos gigantes do segmento para as empresas de menor porte. Atenta a isso, a ABS Brasil está investindo em soluções de vanguarda para sua infraestrutura física, de tecnologia e de telecom, passando o site a contar com mais de 1.300 posições de atendimento em instalações modernas e plenamente aderentes às legislações vigentes.
Com uma política de gestão de pessoas mais próxima do colaborador, a ABS Brasil trabalha com campanhas motivacionais focadas para o público jovem, principal faixa etária do corpo de colaboradores da empresa. Todo esse esforço busca criar uma nova mentalidade de carreira em contact center, ao passo que proporciona melhores índices de retenção de talentos e maior envolvimento com a marca do cliente. Esse estímulo profissional, além de melhorar os indicadores de performance operacional, valoriza o trabalho do colaborador, já que o mesmo passa ser mais qualificado e a seu trabalho mais rentável.