O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ABT redefine código de ética e conduta

A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) está aprimorando e revisando o Código de Princípios e Conduta Ética para o Telemarketing, criado pela entidade para divulgar a forma de atuação e os métodos que propiciem às centrais respeitarem o consumidor, a sociedade e as organizações de maneira geral.

O estatuto criado apresenta dicas e normas do procedimento de uma operação como a identificação do agente, a clareza na prestação de informações, os cuidados com as vendas, privacidade, entre outros. A entidade mantém uma comissão somente para investigar e julgar as atitudes dos associados para fazer com que os princípios sejam cumpridos.

Para facilitar, a entidade abriu espaço em seu site para opinar e sugerir quais são os assuntos que devem ser abordados na nova edição do Código, o que deveria ser alterado, entre outros dados. Para obter mais informações, visite a página da Internet no endereço www.abt.org.br ou entre em contato pelo telefone (+11) 3107-1955.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima