Adedo comemora aniversário



A Adedo Contatc Center está comemorando oito anos no segmento de call center. Em 2002, Ariovaldo Ferreira, principal executivo da empresa, resolveu ampliar o portfólio de negócios da antiga empresa de cobrança para soluções diversificadas de atendimento. A mudança incluiu a reestruturação física e tecnológica da empresa que contava com a experiência de três décadas em recuperação de crédito. “Na época, poucos acreditavam que esta migração iria dar certo. Oito anos depois, provamos que somos capazes de oferecer serviços de cobrança e call center com a mesma excelência”, afirma Ferreira.

 

Atualmente com 1.200 PA’s, a empresa está em fase de ampliação e, em breve, será inaugurado o terceiro site na cidade de São Paulo. “Estamos felizes com o crescimento da Adedo. Já estamos há oito anos no mercado, sempre oferecendo soluções diferenciadas de atendimento a todos os nossos clientes, com grande sucesso”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima