A Adedo Contact Center adquiriu o software web de cobrança da empresa MDA Soluções Corporativas, que atua há mais de 10 anos no mercado de tecnologia, fornecendo soluções completas em sistemas. “O software irá possibilitar o aprimoramento dos processos da operação de recuperação de crédito, proporcionando maior flexibilidade para os nossos clientes, que poderão gerenciar a carteira e acompanhar os relatórios on-line em tempo real, de maneira simples e objetiva”, comenta Diego Freitas, diretor de TI da Adedo. “Além disso, a ferramenta oferece diversos recursos que permitam uma adequação às reais necessidades de cada projeto, otimizando o tempo e obtendo respostas mais rápidas e assertivas para o alcance dos resultados, melhorando o desempenho da equipe”, conclui.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores