A Adedo Contact Center adquiriu o software web de cobrança da empresa MDA Soluções Corporativas, que atua há mais de 10 anos no mercado de tecnologia, fornecendo soluções completas em sistemas. “O software irá possibilitar o aprimoramento dos processos da operação de recuperação de crédito, proporcionando maior flexibilidade para os nossos clientes, que poderão gerenciar a carteira e acompanhar os relatórios on-line em tempo real, de maneira simples e objetiva”, comenta Diego Freitas, diretor de TI da Adedo. “Além disso, a ferramenta oferece diversos recursos que permitam uma adequação às reais necessidades de cada projeto, otimizando o tempo e obtendo respostas mais rápidas e assertivas para o alcance dos resultados, melhorando o desempenho da equipe”, conclui.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores