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Agilidade no relacionamento on-line



Após 15 anos atuando no varejo tradicional, a Eletro Shopping, rede de lojas baseada em Recife, ingressou no comércio eletrônico. Para garantir a eficácia do atendimento no canal virtual, a empresa fechou contrato com a NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para relacionamento com o cliente. A companhia foi responsável pela implantação do sistema de atendimento inteligente, chat e gerenciador de e-mails.

 

“Nosso objetivo está em melhorar, constantemente, o atendimento via canal eletrônico,” afirma Leandro Anghinoni, gerente de operações da Eletro Shopping. O executivo complementa que a adoção de ferramentas inteligentes permite responder, instantaneamente e sem interação manual, às principais dúvidas dos clientes via site. “A ferramenta terá a função de liberar o tempo dos atendentes para a solução de casos críticos”, completa. As plataformas da NeoAssist também trazem relatórios que permitem checar o histórico de interações, o que facilita a análise do desempenho do sistema, além de saber quais as principais dúvidas dos consumidores.

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