Alcatel University e UMESP oferecem curso de Pós-Graduação Lato Sensu

0
1

A Alcatel University, universidade corporativa da Alcatel Telecomunicações, e a Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) firmaram acordo para oferecer curso de Gestão de Inteligência em Telecomunicações. Por meio deste curso, todos os alunos graduados poderão usufruir da primeira parceria com objetivo didático. Com início em agosto e duração de 12 meses, a pós-graduação oferece base técnica e amplo conhecimento sobre o setor de telecomunicações, com ênfase na situação mercadológica e na área de atuação da Alcatel. Permite que o aluno desenvolva senso crítico para que possa atuar integralmente no mercado, além de contribuir para o auto-desenvolvimento do estudante.
O aluno irá adquirir ou melhorar competências gerenciais e técnicas necessárias à atuação estratégica na área de telecomunicações. Os interessados serão submetidos a regras específicas de seleção, com destaque para sua experiência profissional e formação. As aulas serão ministradas na Universidade Metodista de São Paulo – Campus Vergueiro – e nos laboratórios da própria Alcatel University, que concentrarão as disciplinas mais técnicas.
As inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Inteligência em Telecomunicações já estão abertas e vão até o dia 1º de agosto de 2003.
Informações pelo telefone (11) 4366 5428 ou pelo site: www.metodista.br/alcatel.