Alelo renova com Neo

Nova etapa do projeto prevê robotização dos processos manuais e visa a redução do SLA e do TMA

0
1
Fernanda Grolla
Fernanda Grolla

A Alelo Gestão de Vale-Transporte renovou o contrato com a Neo. Nesta nova etapa do projeto, será implantada a robotização nos processos manuais. O objetivo é, com o tempo, reduzir o SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) e o TMA (Tempo Médio de Atendimento) da operação. Ao todo, cerca de 100 pessoas realizam o trabalho de atendimento aos RHs das empresas, auxiliando em todo o ciclo de vale-transporte, desde a implantação de novos clientes até os processos de atendimento a dúvidas e informações. Toda operação fica alocada no site que a Neo mantém em Mogi das Cruzes.

De acordo com Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo, a continuidade da parceria se deu, também, ao entendimento dos canais de entrada e à implantação de soluções para dinamizar o atendimento, como o chatbot no WhatsApp. “Trata-se de um parceiro que para nós é uma grande referência, com tecnologias embarcadas em suas rotinas transacionais. O processo de renovação contratual teve como base todo nosso conhecimento do negócio do cliente e o auxílio ao processo de transformação digital, por meio do uso de todas tecnologias que a Neo tem a oferecer”, declara.

Segundo Fernanda Grolla, a proximidade construída entre a Neo e a Alelo nos últimos cinco anos será importante para o processo de migração do atendimento para o home office. “A Alelo tem um desejo muito em linha com o mercado, que visa uma estrutura aportada em home office. E, por ser um cliente com a mente aberta para as novas tecnologias e atento às tendências, temos a sinergia necessária para dar este importante passo”, conclui.