A Algar Telecom, através de suas empresas ACS Call Center e CTBC Telecom, levará ao Futurecom 2000, que acontece de 23 a 27 deste mês em Foz do Iguaçu, Paraná, seu sistema de reconhecimento de fala, uma novidade que promete revolucionar o mercado de callcenter. A solução atenderá de pequenas a grandes corporações, reduzindo os custos e liberando os atendentes para trabalhos mais pró-ativos e especializados de venda.
No evento, serão realizadas demonstrações de várias ferramentas do sistema, já disponíveis na Central de Atendimento da CTBC Telecom e CTBC Celular, tais como o encaminhamento de chamadas para o serviço solicitado e o atendimento completo a solicitações de serviços de telecomunicações.
A ACS Call Center e a CTBC Telecom iniciaram a operação comercial do sistema em suas centrais de atendimento, o que lhes possibilita apresentar os primeiros resultados da utilização dessa tecnologia.
O Grupo Algar participará também do Seminário que será realizado durante o Futurecom, com a seguinte programação:
Dia 24/10, às 11h20, sala: Iguaçu III
Tema: A Regulamentação e o Futuro, por Dilson Dalpiaz Dias (Vice-Presidente de Assuntos Corporativos)
Dia 25/10, às 8h45, sala: Iguaçu IV
Tema: Call Center: Dê importância ao seu Peopleware, por Divino Sebastião de Souza (Superintendente da ACS Call Center)
Dia 25/10 (Painel), às 11h20, sala: Iguaçu I
Tema: O novo modelo das telecomunicações está cumprindo o seu papel para o desenvolvimento da sociedade brasileira?, por Luiz Alberto Garcia (Presidente)
Dia 26/10, às 14h15, sala: Iguaçu I
Tema: O fator humano na gestão empresarial, por José Mauro Leal Costa (Vice-Presidente Executivo)