A AlmavivA do Brasil anunciou a contratação de Bruno Penha como seu novo diretor de Transformação Digital & Eficiência. Sua principal missão, segundo ele próprio, será a transformação da proposta de valor da empresa para os clientes, parceiros e colaboradores em todo o País, com base em avanços da digitalização. “Isso envolve desde a consolidação de projetos para com soluções disruptivas para o mercado, potencialização dos modelos de operação para maximizar a jornada de experiência do público-alvo da marca, até as transformações na estrutura interna com novos conceitos de governança e eficácia”.
Na avaliação de Penha, a transformação digital acontece a todo momento e foi intensificada pela pandemia da Covid-19, que mudou rapidamente o modo de interagir dos consumidores com marcas e produtos praticamente em todos os setores. “Portanto, oferecer apenas um tipo de serviço ou experiência deixou de ser opção há muito tempo e para que a AlmavivA continue sendo uma das principais líderes do segmento com resultados comprovados a seus clientes, seguiremos agora ainda mais fortes em desenvolvimento de novas soluções”.
O executivo tem vasta experiência no mercado de Customer Experience e em transformação de jornadas. Utilizando-se de ferramentas de melhoria contínua de processos atreladas a soluções digitais, ele registrou passagens por empresas como Vivo (Telefônica), Cybertécnica (tecnologia, informação e serviços), Econocom Brasil (especializada em soluções digitais presente em 18 países) e Global Productivity Solutions (projetos de excelência operacional).