A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, anuncia o lançamento da solução Altitude vBox que permite às empresas implementar um contact center IP multimídia. A ferramenta de telefonia IP é baseada em plataforma aberta, que, associada automaticamente ao Altitude uCI (ferramenta que gerencia todos os pontos de contatos com o cliente), alia as funcionalidades de um contact center multimídia com as vantagens de uma rede IP.
“A nova solução também oferece aos usuários redução nos investimentos em infra-estrutura e flexibilidade na integração das soluções de CRM de terceiros e com todos os canais de comunicação”, revela Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software do Brasil e Vice-presidente para América Latina.
O Altitude vBox é indicado não apenas para contact centers que queiram começar baseados em tecnologia IP, como também para aqueles que gostariam de migrar e expandir as operações em IP.
A facilidade da instalação e manutenção, gestão operacional centralizada e o aumento da produtividade dos agentes são outras vantagens proporcionadas pela ferramenta. Além do Altitude uCI, a ferramenta está integrada ao Altitude Express, produto dirigido a pequenas e médias centrais de atendimento e podem ser comercializadas segundo a metodologia pay-as-a-service, que permite às grandes centrais de atendimento lançar serviços sob demanda por períodos pré-determinados, sem ter de comprar as licenças, reduzindo o custo da operação.