Altitude participa de congresso andino

A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará do “II Congresso Andino de Call Centers, Contact Centers y CRM”, que acontece em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 27 e 29 de abril. O evento é direcionado a empresários, presidentes e gestores das áreas de teleatendimento, CRM, telecomunicações, televendas e tecnologia. A expectativa é de reunir os representantes mais importantes dos mercados Andino e da América Central.
Na ocasião, serão discutidas as tendências mundiais do relacionamento empresa-cliente, casos de sucesso e novas tecnologias do setor, entre outros assuntos. Durante o congresso, a Altitude Software aproveitará a oportunidade para apresentar duas soluções: a Altitude uCI 7, que gerencia os pontos de contatos da empresa com o cliente, e o modelo de comercialização “on demand”. A nova modalidade permite às grandes centrais pagar pelo uso do software conforme a necessidade, viabilizando a utilização do Altitude uCI em campanhas de curto e médio prazos com os módulos predeterminados.
Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude para América Latina, a participação da empresa nesse evento é estratégica, pois visa estreitar relacionamento com os principais CIOs da região, além de posicionar a empresa como uma marca forte nestes mercados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima