A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, participará da versão brasileira do International Contact Center Management (ICCM). O encontro – direcionado a profissionais que trabalham com processos e soluções para call centers, customer care e gestão de equipes de atendimento – chega ao País trazendo as tendências e novidades para o setor. Maior evento de contact center do mundo, o ICCM será realizado pela primeira vez no Brasil, nos dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo.
Na ocasião, a empresa apresentará em seu estande todo o portfólio de produtos, com destaque para a solução Altitude uCI 7, que gerencia os pontos de contatos de uma companhia com o cliente. Além disso, será mostrado o modelo de comercialização “on demand”, ou pay-as-a-service, desenvolvido para os outsourcers. Nessa modalidade, as grandes centrais de atendimento pagam pelo uso do software como um serviço, viabilizando campanhas de curto e médio prazos com os módulos oferecidos pela solução Altitude uCI. Para os pequenos contact centers também haverá um produto específico, o Altitude Express, que foi desenvolvido para empresas que possuam pequenas ou médias operações, de 1 a 32 posições de atendimento (PA´s).
Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina, este é um evento de sucesso comprovado no exterior, e que propõe o mesmo nível de qualidade para o Brasil, que tem o mercado mais expressivo de contact center em toda a América Latina. “Participar da versão brasileira do ICCM é estratégico para nós, principalmente neste momento em que a Altitude consolida sua liderança na região, com uma gama de produtos que atende de pequenas a grandes operações de contact center”, finaliza Elaine.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br