A Altitude Software, empresa especializada em soluções para contact centers, marca presença no 4º Seminário Gestão do Relacionamento com Clientes, amanhã, 24 de agosto, em Florianópolis (SC). Durante o encontro, os participantes vão debater as ações de relacionamento com o cliente aplicadas nas empresas, além de temas como: a cultura da gestão do relacionamento com clientes, contribuindo para a divulgação e valorização das melhores experiências, métodos, práticas, tecnologias e uso de canais de atendimento e de ferramentas de gestão para aumentar a fidelização e a rentabilidade. Na ocasião, as empresas participantes poderão mostrar como as novas tecnologias adotadas pelas centrais podem contribuir para aumentar a eficiência do atendimento aos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 9hs às 18hs
Local: Auditório da Fiesc – Rod. Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi – Florianópolis/SC
Informações pelo telefone 48 2107-7777 ou no site www.seminariocrm.com.br