AM3 aplica curso para excelência no atendimento

A AM3 Telemarketing – Call Center Services realizará no dia 12 de novembro, em São Paulo, o curso “Desenvolvendo Habilidades para se Atingir a Excelência no Atendimento”. O objetivo é desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, através de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.
Serão discutidos os seguintes temas: os conceitos, tendências de mercado e as aplicações do telemarketing; call center como gerador de negócios; os 12 (doze) princípios de um atendimento diferenciado; postura do profissional como fator de sucesso no relacionamento com o cliente; atitudes vencedoras para excelência no atendimento; desenvolvendo empatia pelo problema do cliente; fatores que influeciam para uma boa comunicação; o que deve ser evitado no diálogo por telefone; formas de abordagem; como retornar ligações utilizando o marketing da permissividade e desenvolvendo a auto-estima para maior motivação no ambiente de trabalho.
Informações e inscrições pelo site www.am3tmk.com.br ou [email protected].
Custo: R$ 210,00
Local: Rua Augusta, 2945 – São Paulo.

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