André Pandolfi assume comando da Apex America no Brasil

Com grande experiência no segmento de contact center, executivo chega para expandir atuação da companhia no território brasileiro

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André Pandolfi, novo CEO da Apex America no Brasil
André Pandolfi, novo CEO da Apex America no Brasil

O executivo André Pandolfi é o novo CEO da Apex America no Brasil, empresa de BPO (Business Process Outsourcing) e Customer Experience. Entre os desafios do novo cargo está a expansão no mercado brasileiro, com destaque para operações de alta complexidade. “A Apex America tem forte estratégia de crescimento, expansão regional, transformação e diversificação baseada em tecnologia e desenvolvimento de produtos digitais. Estou muito feliz em poder contribuir com esse movimento”, ressalta Pandolfi.

O executivo conta que a Apex é uma das primeiras companhias de BPO da América Latina que possui um acordo de parceria com o Google Cloud na implementação de suas soluções. “A importante parceria com o Google Cloud nos fortalece ainda mais nesse cenário de mudança não só da Apex America, mas de todo o mercado e, certamente, temos muita oportunidade no Brasil.”

Além de promover o crescimento dos negócios e de garantir o desenvolvimento dos atuais e futuros clientes, Pandolfi explica que sustentará a excelência dos processos e gestão da companhia a partir de uma cultura de proximidade e performance. “Os colaboradores estão no centro da estratégia da Apex e juntos formam uma só equipe com o propósito de deixar o mundo melhor do que como o encontramos. Essa é a razão de ser da Apex e que agrega valor à qualidade dos serviços que prestamos, sempre com base nessa cultura de proximidade e performance para ser a empresa número 1 para nossos clientes e o melhor lugar para se trabalhar, transformando também a vida das pessoas de nossa comunidade”, afirma.

Formado em processamento de dados e pós-graduado em Gestão de Negócios e Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, o executivo possui também MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Business Management for Executives pela Universidade da Califórnia (UCI). Antes de assumir a nova posição, Pandolfi acumulou mais de 20 anos de experiência no segmento de contact center, com passagens por empresas como Atento, Liq, Sitel, CSU.Contact, AlmavivA do Brasil e Teleperformance.