A série de workshops “As Cinco Dimensões da Gestão de Pessoas”, promovida pelo Great Place to Work® Institute, com patrocínio da Muller & Camacho e Serasa, acontece nos dias 22 e 29 de novembro, em São Paulo, e terá como temas as cinco dimensões que caracterizam um bom ambiente de trabalho: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Esses cinco pilares compõem a base da metodologia desenvolvida pelo Instituto, que é aplicada na pesquisa das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, realizada pelo Great Place to Work® Institute.
O item Credibilidade será abordado por Adriana Tieppo, diretora de Recursos Humanos da Boehringer – Ingelheim, que apresenta o case “Compartilhar a visão é uma questão de cultura”. O diretor de Recursos Humanos da Nokia, Marcos Cominato, conta um pouco sobre suas práticas de gestão de pessoas na empresa com o case “Cada funcionário é responsável por seu próprio desenvolvimento”, dentro do tema Respeito. Imparcialidade é a dimensão abordada por Lilian Guimarães, diretora de Recursos Humanos do Banco ABN Real, com o case “A importância da diversidade no ambiente de trabalho”. Cirleu Amorim, diretor de Recursos Humanos da Alcoa, fala dos itens Orgulho e Camaradagem e apresenta o case “Envolvimento total nas políticas sociais”.
“Nossa experiência mostra que o melhor lugar para trabalhar é aquele no qual os empregados confiam em seus líderes, têm orgulho do que fazem e gostam dos colegas de trabalho”, diz José Tolovi Jr., presidente do Great Place to Work® Institute no Brasil.
Serviço
Data: 22 e 29 de novembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Auditório da Serasa – Alameda dos Quinimuras, 187 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3031 7779 r.205 ou no site www.greatplacetowork.com.br