As melhores práticas de atendimento



A nona edição do Prêmio ABT será lançada oficialmente, no próximo dia 30 de março, em evento realizado no Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas (FGV) a partir das 14 horas. Realizada pela Garrido Marketing, empresa especializada na organização de prêmios corporativos setoriais, com o apoio do GV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da FGV, Fundação Getulio Vargas, o IX Prêmio ABT vai aparesentar os cases com as melhores práticas de atendimento ao cliente.

 

O evento de lançamento do IX Prêmio ABT terá início às 14h do próximo dia 30 de março com uma palestra da Avapenet e a apresentação de cases vencedores de outras edições do Prêmio ABT. Também serão apresentados para o mercado neste evento as novidades para este ano, contempladas no regulamento, bem como, detalhes da grande festa de premiação que ocorre no segundo semestre.

 

Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, “o Prêmio ABT é o único que reconhece as práticas de qualidade do relacionamento com o cliente, por meio do call center, transformando-se em referência no mercado por sua transparência, ética e metodologia”. A executiva destaca ainda a importância do prêmio nesse momento em que o serviço de atendimento ao cliente está vivendo um processo de maturidade e busca da excelência.

 

Serviço
Data: 30 de março
Horário: a partir das 14h (palestra) e 18h30 (coquetel)
Local: FGV-EAESP, Salão Nobre – Av. Nove de Julho, 2029, 4º andar – São Paulo/SP

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As melhores práticas de atendimento



O VIII Prêmio ABT promete muitas surpresas e momentos especiais de relacionamento do mercado nacional de contact center. Realizado pelo FGV Cenpro em parceria com a Garrido Marketing, o evento acontece amanhã (23/09), a partir das 19h30, no Memorial da América Latina. Mais de mil convites foram reservados por executivos e profissionais do mercado. Na ocasião, será revelado quem levará ouro, prata e bronze.

 

Os vencedores de 2008, em ordem alfabética, são: ACS/Claro, Adedo, AeC, Atendebem/Springer Carrier, Banco Bradesco, Banco Real, Bradesco Cartões, Call, Claro, CTIS, DDcom, Glaxo SmithKline, LVK, Mapfre, Montana, Sebrae-SC, Sitel, System Marketing, Ticket, TIM, TSA e Wittel/Vox Line. A expectativa é grande para conhecer os premiados em três categorias: Executivo do Ano, Melhor Empresa de Call Center e  Melhor Atendimento com Call Center Próprio/Terceirizado, que só serão anunciados durante a festa de entrega do Prêmio ABT.

 

“A entrega do prêmio é a maior festa do setor e também um momento de relacionamento e de comemoração das melhores práticas de um segmento da economia brasileira que está sempre em franco desenvolvimento”, comemora Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, para quem “a procura dos convites para o evento está superando as mais otimistas expectativas”.

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