A nona edição do Prêmio ABT será lançada oficialmente, no próximo dia 30 de março, em evento realizado no Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas (FGV) a partir das 14 horas. Realizada pela Garrido Marketing, empresa especializada na organização de prêmios corporativos setoriais, com o apoio do GV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da FGV, Fundação Getulio Vargas, o IX Prêmio ABT vai aparesentar os cases com as melhores práticas de atendimento ao cliente.
O evento de lançamento do IX Prêmio ABT terá início às 14h do próximo dia 30 de março com uma palestra da Avapenet e a apresentação de cases vencedores de outras edições do Prêmio ABT. Também serão apresentados para o mercado neste evento as novidades para este ano, contempladas no regulamento, bem como, detalhes da grande festa de premiação que ocorre no segundo semestre.
Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, “o Prêmio ABT é o único que reconhece as práticas de qualidade do relacionamento com o cliente, por meio do call center, transformando-se em referência no mercado por sua transparência, ética e metodologia”. A executiva destaca ainda a importância do prêmio nesse momento em que o serviço de atendimento ao cliente está vivendo um processo de maturidade e busca da excelência.
Serviço
Data: 30 de março
Horário: a partir das 14h (palestra) e 18h30 (coquetel)
Local: FGV-EAESP, Salão Nobre – Av. Nove de Julho, 2029, 4º andar – São Paulo/SP
Data: 30 de março
Horário: a partir das 14h (palestra) e 18h30 (coquetel)
Local: FGV-EAESP, Salão Nobre – Av. Nove de Julho, 2029, 4º andar – São Paulo/SP