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TSA conquista Prêmio ABT



A TSA Contact Center completa cinco anos de mercado com dupla comemoração. A empresa inaugurou segundo site e conquistou o VIII Prêmio ABT 2008 como Empresa Revelação do ano no segmento de contact center. A empresa participou este ano, pela primeira vez da premiação, com o case Melhor Impossível: Qualidade e Transparência Total. “Somos uma empresa jovem, mas já reconhecida pelo grande potencial em serviços e soluções criativas e inovadoras para o mercado”, explica José Eduardo Abucham D’Amico, diretor-presidente da TSA. Nos últimos três anos a TSA experimentou um crescimento de mais de 600%.

 

Com mais de 700 colaboradores fixos para operações ativas, receptivas e de monitoria externa de qualidade em 550 PA’s, a TSA tem se especializado em Monitoria Terceirizada, respondendo hoje por operações de acompanhamento de atendimento, vendas e processos de aproximadamente 30 mil operadores de callcenter no País.

 

A monitoria, que pode ser realizada em tempo real ou por meio de gravação, permite que o cliente e suas operações internas ou terceirizadas identifiquem, o que realmente acontece com cada um dos operadores na execução do trabalho, de forma isenta e transparente . “A Monitoria Terceirizada é uma nova tendência dos serviços de atendimento ao cliente e uma alternativa para se melhorar não só esses serviços como o próprio relacionamento entre os contact centers e as empresas contratantes”, conta D’Amico.

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