O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

As novidades da ddComSystems para a CT Expo 2000

A ddCom Systems, com oito anos de atuação no mercado de soluções para Mailing Systems, sistemas de comunicações, controle e gerenciamento de voz e dados e suporte técnico a estas áreas, apresenta, na CT Expo 2000, várias novidades do mercado de convergência de dados e voz. A empresa é representante exclusiva no Brasil da Dictaphone Corporation, empresa com sede em Stratford-CT-USA, que tem mais de um século de atuação em desenvolvimento, fabricação, vendas, serviços e suporte de sistemas e softwares de gerenciamento de voz e dados.

Entre as novidades está o Freedom, uma nova geração de sistemas de gravação, que se difere da concorrência por se apresentar em módulos, baseado na arquitetura de rede e na tecnologia IP. Outra opção é o Quality, uma alternativa em sistemas de gravação. Com um custo bastante acessível, o produto já atende a empresas de callcenter, corretoras de valores, empresas de rádio-táxi, entre outras.

Outro produto que será apresentado na CT Expo 2000 será a URA–Power Voice, uma parceria da ddComSystems com a Neway, empresa carioca com dez anos de experiência no mercado de atendedores. Segundo o gerente de marketing da ddComSystems, Roberto Dechiari Júnior, o produto apresenta excelentes diferencias de mercado: O Power Voice conta com uma interface gráfica para acesso, o que gera fácil operação e configuração do sistema. O produto pode ser utilizado em todos modelos de PABX e apresenta preço muito competitivo. Outra parceria consolidada pela ddComSystems é a distribuição do sistema de vídeo- conferência da PictureTel, empresa americana que detém 76% deste mercado.

A novidade da Dictaphone é o Da Vince, um QMS (Quality Monitory Systems) que se caracteriza por uma ferramenta de monitoração de ligações e controle de atendimento. É um grande lançamento. Esta ferramenta de avaliação possibilita acompanhar todo o caminho percorrido por um cliente dentro do callcenter, e com isto o usuário consegue detectar falhas no atendimento e corrigi-las, afirma Roberto.

Outro lançamento que será apresentado no evento é o Elite, um software de CRM desenvolvido pela ddComSystems, que tem como principal diferencial o custo. O Elite foi desenvolvido todo no Brasil, o que já é um diferencial, pois a manutenção e as possíveis alterações podem ser conseguidas de forma rápida e sem grandes modificações na estrutura de trabalho da empresa, o que normalmente ocorre quando se utiliza pacotes prontos comprados no mercado. Para o diretor de marketing da ddComSystems, Roberto Dechiari Júnior, o grande diferencial do produto é o custo: Alguns clientes se assustaram quando viram nossos preços, pois nosso produto chega a 25% do preço de outras empresas do mercado, sem comprometer sua qualidade e eficácia.

Outro diferencial do produto é sua flexibilidade e facilidade de operação. Desenvolvido em um curto espaço de tempo, o produto permite a integração com outros periféricos da central de atendimento. Segundo Roberto, já estão em andamento testes da integração Elite-Freedom, que pode proporcionar um grande ganho no processo de controle de qualidade do atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima