Aspect adquire Aim Technology



A Aspect, provedora de software e serviços de comunicação unificada para contact center, adquiriu os ativos da Applied Information Management Limited e sua subsidiária, Aim Technology, com sede no Reino Unido. Os termos financeiros da transação não foram revelados. A empresa que foi comprada fornece soluções de software de gestão de desempenho que ajudam as empresas a gerenciar os funcionários continuamente.

 

O produto adquirido, que será agora conhecido como PerformanceEdge Performance Managemen, fornece gestão de desempenho, treinamento e avaliação do funcionário, além de uma funcionalidade para fluxo de trabalho. Ele busca auxiliar na racionalização do processo de treinamento, reduz a quantidade de tempo gasto manualmente nos contact centers para realizar tarefas comuns e aumentar a visibilidade do desempenho em nível executivo. O processo de revisão do empregado pode ser automatizado e monitorado, incluindo métricas individuais de desempenho.

 

“Hoje, a Aspect está empenhada em gerar valor para as empresas, incluindo os contact centers, especialmente tendo em vista o aumento da pressão para maior produtividade”, diz Jim Foy, presidente e CEO na Aspect. “Com esta aquisição, estamos honrando o nosso compromisso de ajudar as empresas a implantar aplicações de comunicação unificada para enfrentar os desafios da otimização de fluxo de trabalho nos contact centers”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima