A Aspect lançou a versão 8.2 do Aspect EQ Workforce Optimization. As melhorias incluem funcionalidades de gamification, previsão de trabalho para os canais que não usam voz, maior integração entre os componentes WFO e Análise de voz integrada com gestão da qualidade. A plataforma inclui ainda gestão de força de trabalho, gestão de desempenho, gestão de qualidade, gravação, treinamento, pesquisas, análise de voz e texto, análise de desktop, otimização de back office e soluções de atribuição de ativos. “O lançamento do WFO 8.2 aumenta a profundidade e a amplitude do Aspect EQ WFO com funcionalidades líderes no mercado que demonstram o compromisso da Aspect em ser a maior provedora de WFO”, diz Mike Bourke, vice-presidente sênior e gerente geral da Workforce Optimization da Aspect.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores